Qualidade


Com base nas exigências de um mercado cada vez mais competitivo, a NVE aposta progressivamente numa gestão dinâmica, que envolva e responsabilize todos os seus colaboradores numa melhoria contínua, através da definição clara e objetiva das metas que se propõe atingir, tendo como principal finalidade a satisfação dos seus clientes, colaboradores e restantes stakeholders.



A NVE assegura, no âmbito da sua atividade, o cumprimento dos requisitos legais, normativos e regulamentares aplicáveis. Para tal, encontra-se certificada pela norma ISO 9001:2008 desde 2005 o que permite assegurar um elevado nível de desempenho nas diversas atividades e em particular na crescente satisfação dos clientes, na protecção ambiental e na segurança dos seus colaboradores, promovendo uma política de comunicação objetivamente delineada.



 



Objetivos gerais:



Consolidar a estrutura da NVE



Aumentar a rentabilidade



Melhorar a organização interna da empresa



Melhorar as competências dos colaboradores



Otimizar os recursos, e minimizar os desperdícios, riscos e impactes ambientais.



Interagir com o meio envolvente em que se insere.